1.31.2008

A imagem...

Hoje falei com uma amiga que me falou de Cristo, como se Ele a habitasse, falou bem a minha amiga... Eu fiquei quieto, sem reposta... e silenciei... Era de mais...
O meu coração ficara iluminado, porque se apercebera que era de Deus. O meu pecado vinha ao de cima, via-o com clareza... É que eu nem sempre sou de Cristo, é que eu nem sempre sou Cristo... Melhor... a imagem do rosto de Cristo que em mim foi impressa anda desfigurada.
Depois desta conversa quando olhei uma imagem de Cristo crucificado (dessas que todos nós temos em casa ou no peito), soube-me a pouco. É que ele está tão pouco alí e tão mais em nós... A trabalhar no nosso coração, na nossa vida do dia a dia, a sofrer conosco. Uma imagem de Cristo não passa de uma imagem, uma vida de Cristo é o próprio Cristo. Quase rebentei de gozo ao saber destas maravilhas...

Miguel

0 Comments:

Post a Comment

<< Home